segunda-feira, 8 de março de 2010

Ah... o amor!


              Tem algo a mais pra dizer sobre isso? Nada de novo, só preciso dizer isso.
              Necessitamos tanto desse sentimento quanto precisamos de ar. Não importa se esse sentimento é intenso ou é só um pouquinho, precisamos deles 24 horas por dia, 7 dias da semana, 31 dias do mês mesmo que for Fevereiro.
              O amor desancadia um leque gigantesco de sentimentos que é o que mais queremos não? O amor desancadia a preocupação, a saudade, a necessidade do outro, de um abraço, de um beijo que nem precisa ser de lingua, um carinho inexplicável que só quem ama pode saber.
             Você não precisa arrumar um namorado correndo pra ter amor. Ele vem na maioria dos amigos, às vezes, com mais intensidade do que um namorado, mas não se engane, cada amor é diferente. Pra cada pessoa, o amor é diferente, pro João ele pode ser amarelo (aquele amor alegre e cheio de vida), pro Carlos ele pode ser preto e branco (aquele amor básico), pra Rafaela pode ser aquele amor todo cheio de bolinhas e riscos de várias cores (que mudam constantemente de humor, mas o amor nunca deixa de ser lindo).
           A necessidade do amor é estranho. Na maioria das vezes, deixamos de lado a nossa vontade de crescer pra termos amor, deixamos de lado um amor nem tão grande mas que pode ser eterno por um amor intenso que não sabemos se vai durar até amanhã, as vezes, aquele amor que você achava impossível se torna sua maior necessidade ou quando você acha que nunca poderá existir amor entre você e mais alguém, esse amor se torna sua metade pra vida inteira.
          Definir o amor é impossível, comprar o amor verdadeiro é mais impossível ainda. Nem sempre o amor é o que pensamos ser, nos decepcionamos a maioria das vezes, mas a peça chave pra encontrar o amor é nunca desistir

1 comentários:

Guilherme Bayara disse...

O amor é fantástico. Pode surgir sem nem mesmo percebermos, ele nos encanta justamente por não conseguirmos explicar o que ele é, de onde vem...

Amor é amor e ponto.


E eu te amo! ♥

^^

Postar um comentário