sábado, 6 de março de 2010

Vamos ouvir?


             Vamos falar de música! Que tal um pop? Você não gosta? Já ouviu? Não? Então pare de julgar antes de ouvir, pronto.
            Adam Lambert. Terminou em segundo lugar na oitava temporada do Programa American Idol. Tá, e dai? Se ele parou em segundo lugar naquele programa, ele deve servir pra alguma coisa, certo? Certo! Vamos lá.
          Eu ouvi a primeira vez por indicação de um amigo, ele falou que gostava e muito e me mostrou uma das músicas dele, confesso que não me interessei muito por ouvir, e confesso que quebrei a cara, a voz dele é foda! Desculpa a palavra, mas não consegui achar outro termo que se encaixasse o suficiente. Ele tem base, ele tem voz, ele canta muito bem. "É verdade que ele é gay?" Deve ser, não sou amigo dele, e se for, qual o problema? O que importa é o conteúdo da música e não o que ele beija, come, etc.
        Tá duvidando que ele seja tão bom na música? Mal começou a carreira e participou da Trilha Sonora do filme "2012" com a musica Time For Miracles. Mas não é essa que eu indicarei, caso queiram ouví-la, o link tá ai =) A minha favorita do CD "For Your Entertainment" é "Whatya Want From Me", que já é até single! Vamos ver o clipe?


1 comentários:

Guilherme Bayara disse...

Ele terminou em segundo no programa e tem mais sucesso que o primeiro colocado. ^^

Da próxima vez que eu te indicar algum artista, se interesse mais. Assim não vai quebrar a cara. u.u

Nem sei o que falar! Adam é maravilhoso! E você é meu Divo ^^

Postar um comentário