segunda-feira, 8 de março de 2010

Vamos falar de coisa séria então!



                  Hoje, eu tava passeando no twitter e vejo uma amiga minha dando Retweet em tweets do @melhoramigogay. Nem seguir ele eu sigo, muito menos acompanho o blog. Mas ele postou umas verdades que eu acho que TODOS (sem nenhuma exceção) deviam ler e eu vou compartilhar aqui =]

"Nesse final de semana, pela primeira vez na minha vida, eu sofri discriminação direta por eu ser gay." x 
"E eu vou falar uma coisa. Eu dou graças por ser discriminado. Porque só gente idiota discrimina e não gosto de gente idiota." x

"Eu tenho vontade de bater em quem pensa que por andar com gay vai virar gay. Eu ando com gente analfabeta e não sou analfabeto." x 

"E quem nunca foi discriminado na vida? Por ser gay, por ter o cabelo ruim, por ser gordinha, por fumar ou por qualquer outra coisa?"  x 

            Ele, com certeza, ganhou mil pontos comigo =) 

0 comentários:

Postar um comentário