quinta-feira, 25 de março de 2010

Vamos refletir?


         A vida me mostrou, da pior maneira possível, que não se manupla o sentimento de ninguém. Por mais recíproco que você queira que seja, tem que entender que os teus sentimentos são teus, e os de outra pessoa não são, e eles não estão sob o teu controle. Embora nós acreditemos sempre que sabemos o que é melhor, nem sempre podemos aplicar nossa teoria, por não controlar os sentimentos alheios.
         O tempo me fez ver, talvez da única maneira possível, que as coisas mudam, o mundo gira, sentimentos crescem ou desaparecem, dependendo de quão verdadeiros são, ou da vontade de quem sente. Quem pensa que não podemos controlar nossos próprios sentimentos, talvez esteja certo em, mas isso não é uma regra, que seja aplicada em todas as pessoas, todos os sentimentos, todos os casos. Quando podemos controlar nossos sentimentos, devemos fazer com que ele aumente a cada dia, se este nos faz bem. Qual o motivo do fim?
          As pessoas estão me ensinando, que por mais destruída eu esteja, por mais dolorosa seja a sensação do fim, não posso deixar transparecer o que se passa por dentro da minha cabeça, e principalmente do meu coração. Eu estou aprendendo, talvez sem a ajuda de ninguém, que a confiança também tem um fim, assim como a fidelidade e o companheirismo. As lembranças sempre estarão presentes em mim, mas o mesmo sentimento que eu venho carregando há um tempo, já não posso dizer...

by @thaaygomes

0 comentários:

Postar um comentário